ARLA/CLUSTER: Diploma das Comemorações dos 40 Anos do 25 de Abril

CT5GOQ ct5goq.rui sapo.pt
Sexta-Feira, 28 de Fevereiro de 2014 - 21:49:08 WET

Caros colegas.

Por mim estão à vontade, podem contar cá com o rapaz para os respectivos
eventos sobre as comemorações do 40 aniversário do 25 de Abril
Bom fim de semana.

Em 28-02-2014 20:44, João Costa > CT1FBF escreveu:
> Muitos e muitos Parabéns pela estupenda iniciativa conjunta da ARRLx-
> Associação de Radioamadores da Região de Lisboa e com o apoio da ARR --
> Associação de Radioamadores do Ribatejo.
>
> Quase me apetecer gritar "25 de Abril, Sempre" e hoje mais do que nunca.
>
> A resposta dá-se por iniciativas, Parabéns e contem comigo.
>
> João Costa (CT1FBF)

                     Um Abraço

                        73's

           ******************************
                 CT5GOQ / Rui Mota
                QTH-Locator: IM58ix
               CQ Zone:14/ITU Zone:37
             Qsl via http://www.eqsl.cc
          Watch data in http://www.qrz.com

-----
Não foram detetados vírus nesta  mensagem.
Verificado por AVG - www.avg.com
Versão: 2014.0.4259 / Base de dados de Vírus: 3705/7134 - Data de Lançamento: 02/28/14