Re: ARLA/CLUSTER: Diploma das Comemorações dos 40 Anos do 25 de Abril

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Sexta-Feira, 28 de Fevereiro de 2014 - 20:44:01 WET

Muitos e muitos Parabéns pela estupenda iniciativa conjunta da ARRLx-
Associação de Radioamadores da Região de Lisboa e com o apoio da ARR –
Associação de Radioamadores do Ribatejo.

Quase me apetecer gritar "25 de Abril, Sempre" e hoje mais do que nunca.

A resposta dá-se por iniciativas, Parabéns e contem comigo.

João Costa (CT1FBF)