Re: ARLA/CLUSTER: Boletim d@ REP Edição Nº 2, Volume 2 de 28-02-2014

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Sexta-Feira, 28 de Fevereiro de 2014 - 21:54:59 WET

Por amor de Deus, Rui (CT5GOQ),

Que tu não o conseguias visualizar é uma coisa, outra coisa
completamente diferente e sem qualquer fundamento é aquilo que dizes.

Em anexo segue o  Boletim d@ REP Edição Nº 2, Volume 2 de 28-02-2014 em pdf.

 Para abrir estes ficheiros,careces de ter instalado no teu computador
o programa Acrobat Reader, disponível para transferência gratuita a
partir do sítio da Adobe, seleccionando a versão mais compatível para
o sistema operativo instalado no teu computador.

Espero que peças desculpa ao Carlos Nora (CT1END) pelas acusações
totalmente infundadas.

João Costa (CT1FBF)