Re: ARLA/CLUSTER: OFFtopic Tecnologia detecta à distância potenciais riscos em estradas, barragens ou pontes

Renato Encarnação ct7abr gmail.com
Terça-Feira, 18 de Fevereiro de 2014 - 21:19:52 WET

Boa noite.

A mim custa-me é a descrição que os jornalistas inventaram!

Como é possível que um satélite emita "um sinal radar" para detectar
fissuras às distancias vulgares a que está um satélite?

73, Renato

No dia 18 de Fevereiro de 2014 às 18:05, Luís Garcia Filipe <