Re: ARLA/CLUSTER: OFFtopic Tecnologia detecta à distância potenciais riscos em estradas, barragens ou pontes

Terça-Feira, 18 de Fevereiro de 2014 - 18:05:26 WET

Pois colega Rui,

é que, eu sou um enormíssimo fan da tecnologia, mas provavelmente ficará
mais barato mandar um engenheiro civil analisar a ponte em 2 ou 3 dias que
esta tecnologia.

A parte do radar não sei como funcionará, pelo menos sei que os ultra-sons
detectam fissuras, não sei se a filosofia aqui do radar será a mesma.

Que os colegas Portugueses que investigam esta tecnologia possam
atempadamente esclarecer,

e que o radar trabalhe nas frequências altas, muito altas heheheh

73,

CS7AEL

No dia 18 de Fevereiro de 2014 às 17:22, Rui Silva <ruijorgesilva1  gmail.com