ARLA/CLUSTER: Semana da Proteção civil

CS7ACN - M.Luis Nogueira arla link2box.net
Terça-Feira, 18 de Fevereiro de 2014 - 15:41:15 WET

hé hé hé simulacros com hora marcada.
concordo em pleno com o colega AOZ, u não consegui ler a palavra de
Radioamador nem nenhum lado também. Mas consegui ler por duas vezes
consecutivas
Motoclube de cascais, e Sonae sierra...
até a mascote da sonae Sierra a Wika tem mais interesse do que efectuar
uma referência aos radioamadores que desinteressadamente dão o seu
apoio.

belas partnerships

acho que é mais um evento onde a protecção civil e outros vão mostrar o
dinheiro que gastam em fardas ora são laranjas ora são amarelos que
culmina num optimo fim de semana, depois mete-se o carnaval e só se vai
trabalhar dia 5
uma semana de férias para alguns.

achei a sinopse do filme pouco dramática
---
CS7ACN
M.Luis