Re: ARLA/CLUSTER: Semana da Proteção civil

Luis Valadas valadas.luis gmail.com
Terça-Feira, 18 de Fevereiro de 2014 - 16:08:14 WET

Caro M. Luis
L i a sua resposta e achei de um tom ironico e despropriado para a ocasiao,
com o amigo Jose , escreveu so sabe  o que vai dentro do convento, quem
esta la dentro.
Eu volto e por ultima vez a frisar que estou no radioamadorismo desde ja
alguns tempos e mesmo nasci dentro de um quarto de radios, ja que o meu
saudoso pai era o CT1EN, com mais de 50 anos de radioamador, eu segui o
exemplo dele no sentido de tentar ser descreto em tudo o que tenho feito em
termos destas lides.
So lamento que em vez de tentarmos puxar pelo nosso hobby as coisas sejam
tratadas de um modo muito leviano e mesmo por vezes infantil.
Como disse eu tenho feito muitas actividades com jovens e procurei sempre
cativar para o interesse da modalidade, mas sem fazer grande espalhafato
Por isso termino lembrando que só com a ajuda de companheiros VOLUNTÁRIOS,
mesmo prejudicando por vezes o convivio da familia é que infelizmente se
faz algo em Portugal.
Com os cumprimentos
Luis Valadas
CT1DTE