Re: ARLA/CLUSTER: ICP-ANACOM está atualmente a equacionar

Luís Garcia Filipe afterhours36 gmail.com
Sexta-Feira, 7 de Fevereiro de 2014 - 13:28:37 WET

Independentemente de todos os pontos de vista que possam vossas excelências
achar e entender,

dois anos de escuta é imoral

absurdo

uma afronta aos valores democráticos de hoje em dia (é uma ideia, eu sei
que isso na realidade não existe, a democracia)

Se querem qualidade e sacrifico, foquem-se na formação e no tipo de teste
que serve aprovação,

foquem aquilo que é essencial,

agora dar relevo a penitências (2 anos),

é sinal de doença,

procurem um médico.

Rimas á parte,

o colega Machado é umas personalidades que mais destaque tem em ajudar
colegas, futuros colegas, e o seu próximo.

Muitos Machados houvesse.

Não me levem a mal,

não se pode racionalizar o que nem sequer devia ser quantificável.

Eu sei, sou jovem demais para compreender certas coisas da vida,

mas não me compete a mim perceber, compete-me lutar pelos meus.

Os valores da propagação estão engraçados para hoje.

Vai uma discussão (saudável) dos 2 anos de escuta nos 80 logo á noite?

Tenho o andar de saída com bolor já

73,

CS7AEL