Re: ARLA/CLUSTER: ICP-ANACOM está atualmente a equacionar

AV radiophilo gmail.com
Sexta-Feira, 7 de Fevereiro de 2014 - 11:56:11 WET

Muito boa questão, Machado. Além do que exigir dos outros em vez de se
esforçar por si pode ser fonte de grande frustração:

Quando a Anacom diz "estamos actualmente a equacionar", é sem dúvida uma
forma polida de dizer que não estão a fazer nada.
Sabendo-se há quantos anos andam a equacionar e os resultados que daí
vieram, e olhando para o historial deles (quantos anos andaram eles a
apregoar a revisão da lei de 95...), só podemos adivinhar quantos mais anos
ainda irão a andar a equacionar. Certamente menos que os 2 anos de escuta
obrigatória.

Em menos de nada o colega iria deixar de andar pelos foruns a rabujar e
passaria a fazê-lo via éter.

73,
António Vilela
CT1JHQ