Re: ARLA/CLUSTER: ICP-ANACOM está atualmente a equacionar

Rui Silva ruijorgesilva1 gmail.com
Sexta-Feira, 7 de Fevereiro de 2014 - 19:52:03 WET

Caro "colega" Machado - Permita-me o "colega" pois embora o estudo do meio
me esteja na ponta da língua vejo e revejo a minha teimosia em não fazer o
exame para CR7 equanto as coisas não mudarem.

E não posso deixar de estar ao lado do "colega" Fernando Lopes - CR7AIC.

Vou repetir o que enviei na Exposição com data de 22 de Outubro de 2013 ao
Sr. Secretário de Estado e à Srª Presidente da ANACOM bem como, Associações
de Radio Amador e Bancadas Parlamentares da Assembleia da Republica.

Um cidadão tira um curso de Padeiro - Ficará 2 anos a olhar para um forno?
Um curso de electricista - Ficará a olhar 2 anos para projectos, fios,
tomadas, etc?
Um curso de cozinha - 2 anos a olhar para os tachos e fornos?
Carta de pesados - 2 anos a olhar para a estrada?
Curso de rádio Amador - 2 anos a olhar para a propagação, a ver o sinal
para cima, para baixo...

Desculpem-me a agressividade, mas isto é como pôr um sem-abrigo sentado à
frente de uma sopa quentinha e dizer-lhe: "Só podes tocar na sopa, daqui a
dois anos".

Francamente! Tenhamos consciência do estado actual desta legislação.

A mesma coisa com o SIRESP e os Rádio Amador. Vá-se lá saber quem foi o
"iluminado" desse projecto. Tivesse eu esse projecto nas mãos... Até a
Bimby dava uma "ajuda"!

73 a todos!
CR7... - quando a ANACOM acordar!

Read receipt with
MailTrack<http://mailtrack.io/install?source=signature&referral=ruijorgesilva1@gmail.com&idSignature=7>

Sem outro assunto de momento

Cumprimentos

Rui Silva
93 634 52 33
96 501 71 57

Não é um papel que diz aquilo que somos, mas sim, o que fazemos.

No dia 7 de Fevereiro de 2014 às 13:28, Luís Garcia Filipe <