RE: ARLA/CLUSTER: O que é que uma associação pode oferecer a um associado ??? Excelente resposta do Presidente da LABRE/RS

José Machado ct1bat gmail.com
Sábado, 13 de Dezembro de 2014 - 14:01:42 WET

É caso para repetir a pergunta: - Que tens tu para dar à associação?

Por lá como por cá, há a ideia de que a associação só serve para dar...

73 from

José Machado - CT1BAT

De: cluster-bounces  radio-amador.net [mailto:cluster-bounces  radio-amador.net] Em nome de João Costa > CT1FBF
Enviada: 12 de dezembro de 2014 13:50
Para: Cluster-ARLA
Assunto: ARLA/CLUSTER: O que é que uma associação pode oferecer a um associado ??? Excelente resposta do Presidente da LABRE/RS

O que a LABRE oferece ao associado?

Quando algum radioamador me faz a pergunta: O que a LABRE me dá em troca de eu ser sócio? Temos respondido:

"O mesmo que qualquer clube social te dá, ou seja, o prazer de conviver em sociedade, pois nada mais este clube te dará. Quando vais a algum baile, pagas a mesa, o ingresso, as bebidas para teres algumas horas de prazer. A LABRE faz mais, te representa junto aos órgãos governamentais garantindo as frequências para falares o quanto quiseres"

Francisco Aito Vitorino, PY3FAV, Presidente da LABRE/RS

---
Este e-mail foi verificado em termos de vírus pelo software antivírus Avast.