ARLA/CLUSTER: O que é que uma associação pode oferecer a um associado ??? Excelente resposta do Presidente da LABRE/RS

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Sexta-Feira, 12 de Dezembro de 2014 - 13:50:05 WET

O que a LABRE oferece ao associado?

Quando algum radioamador me faz a pergunta: O que a LABRE me dá em troca de
eu ser sócio? Temos respondido:

"O mesmo que qualquer clube social te dá, ou seja, o prazer de conviver em
sociedade, pois nada mais este clube te dará. Quando vais a algum baile,
pagas a mesa, o ingresso, as bebidas para teres algumas horas de prazer. A
LABRE faz mais, te representa junto aos órgãos governamentais garantindo as
frequências para falares o quanto quiseres"

Francisco Aito Vitorino, PY3FAV, Presidente da LABRE/RS