ARLA/CLUSTER: O que é que uma associação pode oferecer a um associado ??? Excelente resposta do Presidente da LABRE/RS

Jorge Santos ct1jib gmail.com
Sábado, 13 de Dezembro de 2014 - 14:18:29 WET

OU ainda e numa forma mais global

/sic/:

«...Don't ask what your country can do for you, ask instead what you can
do for your country...»

JFK -1961

73's

*CT1JIB*  -/Jorge Santos///