ARLA/CLUSTER: Novos indicativos

Nuno Pereira Gomes ct2hov gmail.com
Quinta-Feira, 11 de Dezembro de 2014 - 20:36:48 WET

Boa noite caros colegas,

Coloco aqui uma questão do ponto de vista pertinente que gostaria de ver
esclarecida, nomeadamente:

Radioamador de Cat. B proposto a exame de Cat. A, aprovado em todos os
módulos excepto morse, em que ponto de situação é que fica, mantém-se em
Cat. B ou é "promovido" a Cat. A?

Este exame foi realizado um pouco antes de entrar em vigor o novo decreto
de lei, aguardo as vossas opiniões.

Com os melhores cumprimentos,

Pereira Gomes

No dia quarta-feira, 10 de dezembro de 2014, João Costa > CT1FBF <