ARLA/CLUSTER: Para animar um pouco a malta!!! Como tirar o SWR das suas antenas.

HAHAHAHAHAHAHAHAAH

Sem brincadeiras,

Alguns colegas por aqui e o Carlos Mourato salvo erro já aqui mencionaram
um produto para aplicar nos elementos e juntas da antena para proteger da
corrosão ( que leva a onda estacionária aumentar ). Se alguém se lembrar
do(s) produto(s) agradecia, quero limpar a yagizinha e a vertical que ali
anda em cima antes de Outubro.

Alguém se lembra dos produtos recomendados pelos colegas, sem ser a pasta
de dentes couto ?

73,

CS7AEL

No dia 20 de Agosto de 2014 às 10:45, João Costa > CT1FBF <ct1fbf  gmail.com>