ARLA/CLUSTER: Para animar um pouco a malta!!! Como tirar o SWR das suas antenas.

Jorge Lopes ct1exr gmail.com

Bom dia,

Molycote 111

73,

Jorge Lopes
CT1EXR

Em 20 de agosto de 2014 10:51, Luís Garcia Filipe <afterhours36  gmail.com>
escreveu:

> HAHAHAHAHAHAHAHAAH
>

> Sem brincadeiras,
>
> Alguns colegas por aqui e o Carlos Mourato salvo erro já aqui mencionaram
> um produto para aplicar nos elementos e juntas da antena para proteger da
> corrosão ( que leva a onda estacionária aumentar ). Se alguém se lembrar
> do(s) produto(s) agradecia, quero limpar a yagizinha e a vertical que ali
> anda em cima antes de Outubro.
>

> Alguém se lembra dos produtos recomendados pelos colegas, sem ser a pasta
> de dentes couto ?
>

> 73,

> [...]

Help us to save energy & paper - do you need to print this email?
Consider the environment. Please don't print this e-mail unless you really
need to.

Não mostre para os outros o endereço electrónico dos seus amigos;
Hide the emails addresses of your friends.
" Use Cco... ou Bcc (Cópia Oculta) "
" Retire os endereços dos amigos antes de reenviar "
" Dificulte, assim, a disseminação de vírus e spams "