ARLA/CLUSTER: Para animar um pouco a malta!!! Como tirar o SWR das suas antenas.

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com

Um radioamador lisboeta, de passagem pela Beira Serra, foi
surpreendido com a notícia de que um seu amigo radioamador tinha um
grave problema na antena de VHF

Chateado com a situação,  procurou saber onde seria a sua casa e foi
para lá ajudar.

Ao chegar, não viu o amigo, mas viu um grande pote cheio de creme, no
qual cada um dos presentes metia a mão e após apanhar um pouco,
passava sobre a antena.

Surpreendido pela cena, coisa inusitada para ele, aproximou-se dos colegas e
perguntou:
- Desculpe-me a ignorância, mas o que lhe estão a fazer, é tradição por aqui?

A que um respondeu:
- Não! É inédito! Nunca o fizemos. Ele é que pediu que o melhor era
cremar a antena como tinha visto na Internet e sido comentado na lista
ARLA/CLUSTER.

João Costa (CT1FBF)