Re: ARLA/CLUSTER: AQUÁRIO VASCO DA GAMA - CR5AVG

Carlos Fonseca ct1gfqgrupos gmail.com
Sexta-Feira, 8 de Agosto de 2014 - 14:27:07 WEST

Boa tarde a todos.

Nuno e restantes.
Deixa-me dizer-te que nas 2's actividades que participei, dia dos castelos
e farol de cacilhas, so fomos os 20m porque os colegas dos acores nos
pediam, porque eu, falando o tempo que operei os indicativos, so fiz 40m
ssb.

Falando nos 10m.  so costuma aparecer 1 ct5

Nos 40m, os novos radioamadores tambem raramente aparecem.

Atencao: isto eh o meu relato daquilo que assisto enquanto operador de
actividades "ao ar livre".

Mas opinioes nao se discutem.

73's de CT1GFQ/p
Carlos Fonseca