ARLA/CLUSTER: AQUÁRIO VASCO DA GAMA - CR5AVG

ct2jnm sapo.pt ct2jnm sapo.pt
Sexta-Feira, 8 de Agosto de 2014 - 13:54:51 WEST

Sim é verdade, basta estar atento aos spots nos clusters ou ás listagens
de actividade.
Por norma, em 40 mt nunca aparecem muitos contactos efectuados.

Depois especula-se que os colegas CT não estão activos, para quê fazer
activações se depois ninguém de CT aparece, etc etc. Sim poucos
aparecem, mas quem quer mesmo uma referencia, ou simplesmente participar
para dar valor ao evento e trabalho dos colegas, ás vezes vê-se muito
complicado fazer o contacto.

Nas mais diversas activações durante o ano, quantos registos de CT5
aparecem nos 10mt?   Claro não há propagação, etc etc.....
Quantos categoria 2 aparecem acima dos 7100?  Poucos.

Há que ser mais flexivel, pois nem todos os colegas têm a minha sorte de
poder montar dipolos de fio virados N / S e E / W  e  antenas
direccionais. Mesmo assim, tenho dificuldades em trabalhar algumas
estações CT. Porquê? Porque por norma trabalham bandas mais dedicadas a
longas distâncias.

Continuo a dizer, que falo por mim
CT2JNM - Nuno

  Citando Antonio Eduardo Almeida Gil Silva <cs7abf  gmail.com>:

> Percebi o post colocado não compreendo como querem efectuar contactos se
> não existir propagação
>   Não sei o que quer dizer com
>   Ultimamente não se opera muito a frequência
>   Será verdade?
>
> No dia sexta-feira, 8 de Agosto de 2014, João Costa > CT1FBF

condições