Re: ARLA/CLUSTER: AQUÁRIO VASCO DA GAMA - CR5AVG

Luis Valadas valadas.luis gmail.com
Sexta-Feira, 8 de Agosto de 2014 - 14:30:37 WEST

Bom dia a actividade pode-se visitar ou tem que se pagar o aquario para la
ir dentro
Pergunto pois como estou perto ate era capaz de dar la um salto para
cumprimentar o pesoal