Re: ARLA/CLUSTER: AQUÁRIO VASCO DA GAMA - CR5AVG

Pedro Ribeiro ct7abp gmail.com
Sexta-Feira, 8 de Agosto de 2014 - 13:14:26 WEST

Referem-se aos 40m.
Durante o dia e tipicamente a única banda hf que permite contactos entre
Portugal continental. Nos 80m a absorção e demasiado elevada na camada D
nos 20m e superiores estamos na skipzone.

73!

Note: Sent from mobile device with writing limitations.
Nota: Enviado de um dispositivo móvel com limitações de escrita.
QRA: Pedro Ribeiro // GRID Locator: IM58mr
QTH: São Francisco, Alcochete, Portugal
Homepage: http://www.qrz.com/db/CT7ABP