ARLA/CLUSTER: Fwd: ALERTA - ENCERRAMENTO DO SITE PMR446.ORG

CT1DYH - Carlos Ferreira ct1dyh gmail.com

Bom dia a todos,
Pois, parece haver alguma falta de consenso relativamente a isso, e nesse
sentido foi aberta uma "votação" para saber a opinião da maioria.
Neste caso, estão em cima da mesa três propostas:
-Manter a numeração antiga
-Manter a numeração antiga, com acréscimo de três letras do município
-Esquecer tudo o que estava e partir para novas numerações (neste caso a
que estava inicialmente proposta).
Afinal ainda nada está decidido, a não ser o fim do site antigo,
www.prm446.org

A votação pode ser feita em : https://pt.surveymonkey.com/s/8ZLQD9J

Os resultados podem ser acompanhados em:
https://pt.surveymonkey.com/results/SM-KSZ8L7G8/

E os registos podem continuar a ser feitos em:
pmr446tuga.alojamentogratuito.com

Como nota final, quero apenas referir que não estou envolvido neste
projecto, como também não estive envolvido no anterior, em ambos participei
apenas com o registo.

O alerta que aqui deixei ontem, não passou disso mesmo, dado uma grande
parte dos utilizadores deste forum, estar registada no site anterior, e
apenas com o intuito de informar a criação do novo site, que irá dar
continuidade à listagem anterior quer seja com os numerais antigos ou com
os novos.

Sugestões, que certamente serão bem vindas e úteis, devem ser remetidas
para: mmestresilva  gmail.com que é que actualmente conduz os destinos do
novo site.

Pedro Ribeiro:
Os teus conhecimentos e ajuda são a meu ver preciosos e  construtivos,
certamente o Marcelo (mmestresilva  gmail.com), vai recebe-los de braços
abertos, e estou em querer que com a colaboração de todos, o resultado
final vai superar as expectativas.

*Cumprimentos,Carlos FerreiraCT1DYH*

*ARLC #027CT QRP CLUB #034QRP RESPECT #098**ct1dyh  gmail.com
<ct1dyh  gmail.com> *

*Qth Locator IM59ma*
*Azambuja - Portugal*
 <ct1dyh  gmail.com>
*Send from Samsung Galaxy GT-I900*

No dia 6 de Agosto de 2014 às 09:30, Pedro Ribeiro <ct7abp  gmail.com>