ARLA/CLUSTER: Fwd: ALERTA - ENCERRAMENTO DO SITE PMR446.ORG

Pedro Ribeiro ct7abp gmail.com

E pena não conseguirem manter o dominio que é muito referenciado em sites
internacionais.

Em relação a mudanca de indicativos, parece-me bem, o formato antigo era
algo redundante. Por mim geravam já automaticamente uma nova seriação por
concelho baseada na ordem de inscrição original e os utilizadores
naturalmente iriam preferir usar a nova mais pessoal e curta. Não e
necessario obrigar ninguém a mudança,  até porque não têm esse poder.

O pessoal ca de casa, por exemplo ficaria:

Pedro ACH2 (ex. PMR1583)
Carolina ACH3 (ex. PMR1835)
Diogo ACH4 (ex. PMR1836)

Passando a localização a ser implícita como pensam lidar com os
utilizadores a operar fora do concelho de registo? /p como em ham??

E se eu mudo de concelho de residência, como pensam lidar com isso?

Bem se quiserem posso vos dispensar um bocado de tempo e fazer um script
para a geração consistente dos novos indicativos. (Em SQL a partir das
tabelas da listagem actual e da de concelhos)

73!

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=
Note: Sent from mobile device with writing limitations.
Nota: Enviado de um dispositivo móvel com limitações de escrita.
=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=
QRA: Pedro Ribeiro // GRID Locator: IM58mr
QTH: São Francisco, Alcochete, Portugal
Homepage: http://www.qrz.com/db/CT7ABP
=-=-=-=-=-=-=-= -=-=-=-=-=-=-=-=
Estimados colegas,
Com o encerramento  do forum "PMR446.ORG" corria-se a o risco, de se parar
com a listagem PMR que estava em vigor.
Nesse sentido, um colega de Viseu pegou na coisa e criou um novo forum para
nos re-registarmos (pois....lá terá de ser), e dar continuidade ao
projecto, e ao registo de operadores.
Numa primeira fase, poderemos manter o numero antigo, mas é vontade do
mesmo proceder a uma renumeração nacional a ser implementada já a partir de
Outubro proximo.
Assim, o antigo *PMR???,* passará a ser o *ALM???*, se for residente no
Município de Almada, ou o *VIS???* se for residente no Município de Viseu,
e assim sucessivamente.
 O novo registo poderá ser efectuado no sitio:
http://pmr446tuga.alojamentogratuito.com/

Em anexo, aproveito para vos enviar a lista dos Municípios Portugueses, bem
como a antiga listagem de operadores do PMR446.ORG.

Assim sendo, queiram fazer o favor de divulgar por todos os demais.

*Cumprimentos,Carlos FerreiraCT1DYH*

* ARLC #027CT QRP CLUB #034QRP RESPECT #098*

*PMR #363*

*ct1dyh  gmail.com <ct1dyh  gmail.com> *

*Qth Locator IM59ma *
*Azambuja - Portugal*
 <ct1dyh  gmail.com>
*Send from Samsung Galaxy GT-I900*