ARLA/CLUSTER: (sem assunto)

CS7ACN - M.Luis Nogueira arla link2box.net
Terça-Feira, 22 de Abril de 2014 - 22:38:18 WEST

Caro Colega  Carlos Fonseca

Se o ofendi, peço desculpas alem disso a informação da anacom sobre o
seu indicativo diz ser categoria B
como imagem que anexo
Contudo em nada afecta ao que eu tentei transmitir-lhe, tenho pena que
não tivesse chegado lá.

não me recordo de ter falado em associações, se o colega leu, peço que
volte de novo a ler o que escrevi mas desta vez com mais atenção.

E se de facto é categoria A, o melhor é reclamar junto da ANACOM e não
da minha pessoa, porque não tenho qualquer interesse em saber do seu
percurso.

73

---
CS7ACN