ARLA/CLUSTER: (sem assunto)

Carlos Fonseca ct1gfqgrupos gmail.com
Terça-Feira, 22 de Abril de 2014 - 21:38:59 WEST

eu, radioamador, ct1, cat b, para ser ct1, tive que ir fazer exame de morse
se nao era ct2, e não podia ir o de queria.
Quando era ct5, fui fazer exame para ct2, porque como radioamador cat C não
podia ir onde queria.

Se o colega Luis acha que quem está ah frente das associações portuguesas
está a fazer mau trabalho, gostaria de o ver dirigente de uma qualquer
associação nacional.

Como já disse noutro post, o cluster não eh elo de ligação ah Anacom, não
eh aqui que devemos reclamar, o que os outros fazem mal, mas sim nas
associacoes que estão as moscas!

Este vai ser mais um tópico para "bater no ceguinho"....

73's de CT1GFQ
Carlos Fonseca
SKCC #466C http://www.skccgroup.com/
REP #1406 http://www.rep.pt
No dia 22/04/2014 21:13, "CS7ACN - M.Luis Nogueira" <arla  link2box.net>