ARLA/CLUSTER: (sem assunto)

CS7ACN - M.Luis Nogueira arla link2box.net
Terça-Feira, 22 de Abril de 2014 - 21:13:01 WEST

O que é difícil de perceber e aceitar é que uns quantos radioamadores,
depois de terem tirado as suas CAN
e como se possuíssem o dom da supremacia (ou se fossem a representação
nacional) resolveram andar de volta da ANACOM para mudar a LEI de forma
a dificultar os acessos aos novos radioamadores, igualdade???? (alem das
diretivas da CEPT)

Isto é que os colegas teimam em não querer ver, e depois vem para aqui
com discursos de "já não sabiam??" etc. etc.

Já sim, mas o facto de sabermos não quer que se diga as vezes que forem
necessárias que houve alguém que fez borrada nestas ideias semi
brilhantes. Assim como lutar pela mudança nos locais certos.
E este local quer queira, quer não por muitas matérias que se falem é
inevitável sempre o retorno da Lei 53 uma vez que a mesma está vigente.

Diria mesmo que não é caso para MEDITAR, porque isto não é um convento,
mas se fosse era uma heresia ouvir coisas como vou "propor a rep a
expulsão de quem não saiba escrever radioamador" Provavelmente se não
fosse a intervenção em tempo real do corretor ortográfico também algumas
outras mensagens vinham com erros.
Infelizmente para quem tem menos recursos literários, deve poder
exprimir-se tal como sabe, mesmo que o escrever a palavra radioamador
mal, seja uma ofensa para quem o lê.

Quanto ao Colega que é da categoria B apesar ser CT1, se tivesse visto
reduzido frequências ou alterado algumas potencias para menos do que
tem, com a nova Lei, estaria agora caladinho, pávido e mudo???

Se Eu um dia tiver a oportunidade de poder falar para estes colegas os
tais que influenciaram, apenas diria que

- Continuam a haver camionistas a virem ser radioamadores
- Continua a haver radioamadores que não sabem o código das cores das
resistências
- Continua a haver radioamadores que não sabem arranjar o seu
equipamento
- Continua a haver radioamadores que tecnicamente não estão preparados
para resolver seja o que for
- Continua a haver radioamadores com comportamentos menos sociais
- Continua a haver uma grande parte de colegas que ficam nas 1ªs
categorias
    (muitos ct5 antigos queriam só uma forma de "legalizar" equipamento
CB)

5 anos após a nova Lei

Se fosse tudo como ambicionavam ter sido
todos os radioamadores eram hoje excecionalmente bons em técnica e em
tudo o que faziam!

VOCÊS NÃO CONSEGUIAM BRILHAR...

ainda bem que não resultou!

73