ARLA/CLUSTER: Fwd: Listagem dos CR7 Em Portugal - O futuro e a passagem de testemunho

Sábado, 19 de Abril de 2014 - 13:55:51 WEST

154 é um numero? É uma esmola ridícula ( e é menos de 154, enganei-me a
contar)

Escutar toda gente escuta, 2 anos é ridículo.

Aprender, toda gente aprende, com o acesso á informação dos dias de hoje,
só não aprende quem não quer, e quem não quer não pode ser obrigado, também
não evolui, é problema pessoal de cada um

Xinoca????

Os CT5 podem falar, sim, mas são pouco os activos.

E não são mais activos porque para subirem vão mudar de indicativo á força,
muitos não querem,  assim como muitos CT2, e estão fartos destas regras da
treta que só serve um punhado de barrigudos.

É impressionante que os defensores da nova lei não conseguem uma
argumentação sustentada de jeito.

Qualquer dia a vaca não dá leite, dá vinho, e nós é que somos burros.

" Jasus "

CS7AEL