ARLA/CLUSTER: Fwd: Listagem dos CR7 Em Portugal - O futuro e a passagem de testemunho

CT5GOQ ct5goq.rui sapo.pt
Sábado, 19 de Abril de 2014 - 16:19:38 WEST

Boa tarde caros colegas.

Eu sou CT5 com muito orgulho, estive sempre activo durante 17 anos e me
mantenho.
Como é óbvio só poderei falar por mim quanto aos outros cada um que se
vire, contudo naquilo que eu puder ajudar... ao inteiro dispor.
Uma Páscoa Feliz para todos e restantes familiares.

73 / CT5GOQ

Em 19-04-2014 13:55, Luís Garcia Filipe escreveu:

> 154 é um numero? É uma esmola ridícula ( e é menos de 154, enganei-me
> a contar)
>
> Escutar toda gente escuta, 2 anos é ridículo.
>
> Aprender, toda gente aprende, com o acesso á informação dos dias de
> hoje, só não aprende quem não quer, e quem não quer não pode ser
> obrigado, também não evolui, é problema pessoal de cada um
>
> Xinoca????
>
> Os CT5 podem falar, sim, mas são pouco os activos.
>
> E não são mais activos porque para subirem vão mudar de indicativo á
> força, muitos não querem,  assim como muitos CT2, e estão fartos
> [...]

                     Um Abraço

                        73's

           ******************************
                 CT5GOQ / Rui Mota
                QTH-Locator: IM58ix
               CQ Zone:14/ITU Zone:37
             Qsl via http://www.eqsl.cc
          Watch data in http://www.qrz.com

-----
Não foram detetados vírus nesta  mensagem.
Verificado por AVG - www.avg.com
Versão: 2014.0.4355 / Base de dados de Vírus: 3882/7366 - Data de Lançamento: 04/19/14