ARLA/CLUSTER: Fwd: Listagem dos CR7 Em Portugal - O futuro e a passagem de testemunho

Victor Gomes ct1byk sapo.pt
Sábado, 19 de Abril de 2014 - 13:44:30 WEST

Numeros são numeros... E cada um usa como bem entende!!

Então será que o futuro do Radioamadorismo está nos 820 Radioamadores da
Classe C que se encontram activos??

Estes não se queixam!!! Podem falar!!!

Escutar, experimentar e aprender é coisa que para alguns está fora de
causa. Ponham-lhe um "xinoca" na mão e siga......

CT1BYK, V Gomes