Re: ARLA/CLUSTER: Ligação PC c/ Windows 8.1 a um IC-9100

EA ct1eew gmail.com
Quinta-Feira, 17 de Abril de 2014 - 17:03:58 WEST

Boas,

Daquilo que consegui apurar sobre o W8, é que tem muitas falhas deste género, esta versão 8.1 foi mesmo uma barraca, acho que vão fazer um upgrade e voltar à versão 8… enfim, a Microsoft no seu melhor!!

Eu por cá acabei com os problemas informáticos aqui no escritório, do género: "impressora não encontrada”, “o windows recuperou de um erro grave” “rede limitada ou inexistente” e por aí fora… todas as semanas havia uma nova isto para não falar como as maquinas se arrastam ao fim de algum tempo…
E resolvi com Apples… nada de anti-virus, firewall, CCleaner, Neros… continuam a funcionar com a mesma velocidade como no dia em que o comprei!!
Enfim…

73
Eduardo A.

enviado do meu MacBook Pro