RE: ARLA/CLUSTER: Ligação PC c/ Windows 8.1 a um IC-9100

José Machado ct1bat gmail.com
Quinta-Feira, 17 de Abril de 2014 - 14:25:40 WEST

Olá Carlos,

Eu tive o mesmo problema e após várias tentativas, desisti. Acho mesmo que, por enquanto, com o W8 não funciona.

Cheguei a duvidar do cabo, contatei o fabricante e dono do software, enviaram-me várias versões e nenhuma funcionou. Conclui que o problema não está nos drivers mas no W8.

Vá à pagina do fabricante do seu cabo (ou do autor do software) que nem todas as versões trabalham com o W8.

Vá ao suporte do W8 que tem lá várias soluções propostas por outros utilizadores.

Ficar dependente de quem nunca experimentou mas, “acha que†é perda de tempo.

abraço

73 from

José Machado - CT1BAT