Re: ARLA/CLUSTER: Ligação PC c/ Windows 8.1 a um IC-9100

Carlos Pinheiro karlus.pinheiro gmail.com
Quinta-Feira, 17 de Abril de 2014 - 17:32:44 WEST

Caro José Machado, obrigado pela sua achega, mas o cabo que estou a usar
para este notebook é o mesmo USB/USB que uso no PC fixo, com os mesmos
drivers, mas com o Windows 7(os drivers são compatíveis com o 7 e 8, só
diferem nos 32 ou 64 bits. o meu é um 64).

Caro Eduardo, pois Mac é Mac, mas neste momento e para "brincar" não é
opção... no teu caso, Parabéns !!!

Estou a estudar várias hipóteses e depois digo qual a solução. Tirando este
caso, o resto está tudo a funcionar bem, incluindo a ligação wireless à
impressora, office, IE 11, Google Chrome, e configurei-o de modo a abrir
logo com ambiente de trabalho igual ao W7, com Start, barra de ferramentas,
icons, etc, etc.

73 e Boa Páscoa !
CT1PT/CT0242