Re: ARLA/CLUSTER: Ligação PC c/ Windows 8.1 a um IC-9100

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com

Para quem ainda tenha o XP a correr, calcula-se que existam
actualmente mais de 25% dos PC a nivel mundial que ainda tem este
sistema operativo instalado,  é de longe a melhor solução para a
maioria das maquinas, passar para uma das várias versões do Linux .

Aquela sugestão da Microsoft de passar para o W8, é para rir, tal a
quantidade de upgrades que tem de efetuar e o seu custo associado.
Mais vale, e é aqui que a Microsoft aposta, compare um Notebook com o
8 ou 8.1. Atenção, é a opinião da Microsoft e não necessariamente dos
seus clientes, vejam-se as vendas do 8. Alias, à muito boa gente, que
acredita no que está a passar com a falta de suporte do XP, não passa
de uma conspiração para a venda do W8 e 8.1. Existe muito boa gente
que compra com o W8 e não descansa enquanto não passa para o W7, tal a
sua aversão.

O grande problema é que para a maioria dos utilizadores, incluindo-me
a mim, aquilo do Linux, por falta de pratica, é ainda um "bicho de 7
cabeças".

João Costa (CT1FBF)