Re: ARLA/CLUSTER: Ligação PC c/ Windows 8.1 a um IC-9100

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com

É de longe o melhor conselho que alguem lhe pode dar, incluindo eu.

Se possível faça um "Downsizing" para o 7, muito embora existam alguns
Notebooks que não gostam e terá de ir procurar os drives para correr
algumas aplicações

Definitivamente aquilo, Windows 8, não pega nem de "empurrão", pior
inclusive que o Vista que era até à pouco tempo o mais mal amado dos
sistema operativos da Microsoft..

Em principio, a meio deste ano ou no inicio do próximo, atendendo aos
rumores, vai sair o Windows 9 que ao que parece vai incluir novamente
a função "Iniciar". Só mesmo a Microsoft se lembraria de acabar com o
"Iniciar" num Windows.

Ao que parece, se o arrependimento matasse os engenheiros que tiveram
"tamanha ideia" já estariam todos mortos e enterrados.

João Costa (CT1FBF)