Re: ARLA/CLUSTER: Ligação PC c/ Windows 8.1 a um IC-9100

pedro almeida pedrocalixto80 gmail.com

Também é a minha opinião principal mas cada um tem a sua.
Existe hoje em dia alternativas ao windows. Eu ainda vou trabalhando com o
xp ou com o olivia uma das muitas versões do linux. Agora voltando ao tema
inicial tenho tido problemas na migração para o windows 8 onde trabalho,
nomeadamente em pc's novos com o usb 3.0 por causa de instalar drivers. Por
isso deixo aqui o alerta

Pedro Almeida
    CT5JZX