Re: ARLA/CLUSTER: ESCLARECIMENTO A CERCA DA SUPERVISÃO

Como é que tem tempo para estudar se está sempre a descansar? :)

Mas, se me assiste algum erro, queira vossa excelência partilhar a sua
visão geográfica da nossa nação, para eu reduzir um pouco mais a minha
ignorância,

Não aconteça vossa excelência estar certa e eu, o mais comum dos mortais,
estar errado.

Também estou com o oscilador com a temperatura estabilizada, caso queira
partilhar com a sua eloquência os seus conhecimentos via Éter,

consignada informação sobre a Nação que dobrou o cabo bojador,
que vive actualmente em muita dor,
e sem respostas ás línguas de perguntador

Em perigos e guerras esforçados,
junto na dor com os colegas obrigados calados,
solicito, ó colega Gamito,
indicação de sintonia no meus rómios afinados,

qual gentileza de modo modulado
queira o colega Gamito bem amado,
instruir este nobre modulador,
qual o conhecimento, pelo qual sou desconhecedor.

:)

73,

CS7AEL

73