ARLA/CLUSTER: FW: 51mhz

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com

Aqui há uns bons anos atrás existiu durante uns meses a funcionar um
cluster/radio na região de Lisboa que reproduzia através de uma interface
com voz digital os spot DX que eram colocados no Dx Summit que naquela
altura penso que não tinha este nome.

Passado um meses, alguns começaram-se a queixar-se que aquilo era um
desperdício e que era só mais uma fonte de ruido, e com toda a gente com
acesso à Internet não fazia sentido, etc, etc.

Neste momento ao nível dos anúncios de meteorologia tens o
Repetidor/Echolink CQ0UEC de Odivelas que penso que pode estender estes
avisos à rede

João Costa (CT1FBF)