ARLA/CLUSTER: FW: 51mhz

Luís Garcia Filipe afterhours36 gmail.com

Boas.

Que tristeza.

Pelo menos não digo voz digital, podia ser antes sim num modo digital que
fosse estreito, de forma a não ocupar quase espectro nenhum, tipo alguma
variante mais rápida do psk31.

E que transmitisse outros dados para alem dos spots.

Continuamos a ter muito rádio-amador a operar nas trevas, é kilowatt em
cima de SSB e viva ao velho.

O mais evoluído que alguns experimentaram foi RTTY, grosseiramente
ineficiente e sedento de força bruta.

Pais que não se governa nem deixa governar

Mas o próximo colega que vai iniciar a aventura dos DIGI MODES é o colega
CS7ABF,

NÃO É Ó SENHOR GIL?

HI HI HI

73,

CS7AEL

No dia 2 de Abril de 2014 às 18:15, João Costa > CT1FBF