ARLA/CLUSTER: FW: 51mhz

Carlos Fonseca ct1gfqgrupos gmail.com

Para acabar com aquele tipo de bocas, lancei o programa CT no velhinho 286,
15minutos todos os dias a ouvir letras e números.

Ao fim de 15dias era CT1....

Como disseste e bem, sou bom para uns, mau para outros.
Paciência, não se pode agradar a todos.

Luis: hoje em dia, o avanço da tecnologia, fez com que pudesse-mos cruzar
analógico com digital  e internet com RF.

Pegando um pouco no que sem dito aqui:
Temos que usar o cluster da ARLA para trocar ideias, e as frequências de
radio para trocar experiências.

73's de CT1GFQ
Carlos Fonseca
SKCC #466C
REP #1406
No dia 02/04/2014 13:05, "paulo protasio" <paulo_protasio8  hotmail.com>