ARLA/CLUSTER: Ainda existem BBS activas em Portugal?

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Segunda-Feira, 30 de Setembro de 2013 - 15:31:38 WEST

Verdadeiramente a ANACOM quando se poem a inventar é o máximo.

Não seria muitíssimo melhor que seguissem a sua própria recomendação
expressa no Anexo 6 ao QNAF:

" os modos de emissão e as larguras de faixa utilizadas deverão seguir o
recomendado pela IARU em tudo o que não prejudique a legislação aplicável e
em particular os planos de frequências para determinadas faixas definidos e
publicitados pelo ICP-ANACOM "

João Costa (CT1FBF)