Re: ARLA/CLUSTER: Associações de Rádioamadores portuguesas com Site na Internet

Fernando Dinis Silva scacem gmail.com

Amigo José Albuquerque, primeiro não quero por ninguém em sentido nem é
essa a minha vida de viver no radioamadorismo.
Relativamente ao meu indicativo é verdade pertenceu ao meu avô e tenho
muito orgulho, de hoje o ter há mais de 27 anos de idade de
radioamadorismo, mas também para lhe dizer que desde os meus 3 anos de
idade já sentia o bichinho do rádioamadorismo uma vez que  os meus
familiares tinham um rádio  CB, infelizmente nunca conheci o meu avô pois
faleceu em 1968 com 75 anos de idade e eu nasci em 1969, teria hoje 120
anos se fosse vivo, apenas o conheci pelas fotos, e a única coisa que me
diz que ele foi um dos primeiros rádioamadores em portugal foi o LOG que
tive que apresentar como comprovativo ao ICP como prova assim como o seu BI.
Além disso a minha família falava-me sempre dele como um revolucionário uma
vez que foi um dos que retirou a Bandeira da Monarquia tinha 17 anos e
participou na  implantação da republica no terreiro do paço debaixo de fogo
foi um deles que retirou a Bandeira.
O Log já muitos presidentes da REP já o quiseram para exposições só o não
facultei o original uma vez que é a única lembrança que tenho do meu avô
como radioamador, e que fiz vários scan´s do mesmo e envei já alguns
presidentes e ex.presidentes da REP,  junto aqui o link para voçês
apreciarem o que era um log nos outros tempos além do papel que era
utilizado.
Sou fundador e sócio nº1 da ARLA  e o meu avô contribuiu para ser um dos
primeiros da REP.
Com isto não quis ofender a REP pois foi a primeira em portugal, mas como o
meu amigo deve saber nem todos somos iguais uns tem uma forma de ver
diferente o radioamadorismo e as associações, mesmo aqueles que pensam
diferente como ex.presidentes da REP, isto para lhe dizer que eu sei o que
é estar á frente de associações pois há muitos anos faço parte tanto de
associações de desporto como de radioamadorismo sempre nas suas direções.
Amigo José Albuquerque espero que não tenha levado a mal, pois eu sei o que
vale a REP em Portugal.
Deixo aqui o Link relativo ao LOG.

http://ct1dz.no.sapo.pt/index4.htm

Obrigado

Fernando Dinis Silva
CT1DZ
73

No dia 24 de Setembro de 2013 às 13:29, João Costa > CT1FBF <