Re: ARLA/CLUSTER: Associações de Rádioamadores portuguesas com Site na Internet

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com

"... única associação com acento na IARU e isso é um facto sem
qualquer contestação."

Pois, quando a propria IARU só reconhece a REP, isso é um facto sem
qualquer contestação, que somente ela seja reconhecida.

É sempre interessante reler o que nos diz a esse respeito, um
ex-Presidente da Direcção da Rede dos Emissores Portugueses:
http://www.radioamadores.net/ct1xi.htm

joão Costa (CT1FBF)