ARLA/CLUSTER: Associações de Rádioamadores portuguesas com Site na Internet

CT5GOQ ct5goq.rui sapo.pt

Boa tarde caros colegas.

Colega Fernando Dinis Silva (CT1DZ)
Eu nasci no ano de 1962, com isto não me quero mostrar mais forte nem
mais fraco que qualquer radio-amador que se digne !
Quando lancei a minha primeira deixa foi só para dar a entender que
quinze ou dezassete associações chegariam, quanto ao nome da dita cuja
associação, lógico que no meu ponto de vista terá muito que se lhe diga
entre muitas outras coisas actuais encobertas,  presumo que muita gente
saiba ou imagine... caso contrário é uma questão de questionar a um
colega, dois, três e por ai fora ou então na própria Internet, as coisas
se demonstram por A + B !
De resto acho que não vale a pena entrar em polémicas generalistas do
nosso hobbie.

                    Um Abraço

                        73's

           ******************************
                 CT5GOQ / Rui Mota
         ----------------------------------
                QTH-Locator: IM58ix
               CQ Zone:14/ITU Zone:37
             Qsl via http://www.eqsl.cc
          Watch data in http://www.qrz.com

Em 24-09-2013 14:44, Fernando Dinis Silva escreveu:
> [...]
>     >
>     >
>     > --
>     > Não mostre para os outros o endereço eletrônico de seus amigos.
>     > Use "Cco" (ou "Bcc")- cópia oculta- para enviar seus e-mails.
>     > Retire os endereços dos amigos antes de reenviar.
>     > Dificulte a disseminação de Vírus, Spams e Banners.
>     > ********************************************
>     > J.Albu
>     >
>     > CLUSTER mailing list
>     > CLUSTER  radio-amador.net <mailto:CLUSTER  radio-amador.net>

                     Um Abraço

                        73's

                 CT5GOQ / Rui Mota

-----
Não foram detetados vírus nesta  mensagem.
Verificado por AVG - www.avg.com
Versão: 2013.0.3408 / Base de dados de Vírus: 3222/6694 - Data de Lançamento: 09/24/13