Re: ARLA/CLUSTER: Associações de Rádioamadores portuguesas com Site na Internet

Jose Albu ct1aoz gmail.com

Confesso que fiquei mesmo baralhado e tive que fazer uma busca no passado
para poder compreender o Fernando Diniz Silva.
CT1DZ este é sem dúvida um indicativo que põe qualquer um em sentido dada a
sua antiguidade e repito que fiquei mesmo assustado com a escrita de um
''OM''.

Mas afinal é uma conquista familiar e isso muda tudo pois não estava a ver
um ''OM'' nesta altura a fundar nada.

Amigo e Senhor Fernando Diniz Silva, nós sabemos das tendências... Mas olhe
que não era nem foi como aqui quer deixar transparecer.
Até pode doer  e ''doi com certeza'' mas a REP com todos os defeitos é e
vai continuar a ser a REP.
Temos que agradecer aos que ao longo do tempo e com prejuízo de suas
familias têm conseguido manter com vida a única associação com acento na
IARU e isso é um facto sem qualquer contestação.

Aceite os meus cordiais cumprimentos
José Albuquerque
CT1AOZ

No dia 24 de Setembro de 2013 às 12:18, Fernando Dinis Silva <