ARLA/CLUSTER: Pedido de um Radioamador Sul Africano

Gamito ct1czt radiotelegrafistas.com
Quinta-Feira, 19 de Setembro de 2013 - 20:20:16 WEST

Tem razão o Pedro quando diz que era alcunha!
Era alcunha pela razão de que os então habitantes de Lourenço Marques, eram
apelidados de laurentinos, devido à grande fábrica de Cerveja Laurentina -
quem não se lembra dela - que naquela geométrica cidade, laborava na
produção da frescura e consolo dos seus habitantes e em geral de todo o sul
de MZ.
A. Gamito - CT1CZT

No dia 19 de Setembro de 2013 às 19:23, pedro almeida <