ARLA/CLUSTER: Pedido de um Radioamador Sul Africano

Jose Albu ct1aoz gmail.com
Quinta-Feira, 19 de Setembro de 2013 - 22:31:30 WEST

Olá boa noite

Lamentávelmente o Almeidinha já faleceu... não tenho a certeza mas já deve
ser à mais de 10 anos...
morava em Recardães  Águeda ainda operou cá. Não me lembro do indicativo
dele CT4??.
Boa praça o Almeidinha (como era conhecido).
O Durão CT4TE sabe exactamente o indicativo dele e logo que eu o apanhe na
esquina dos 40 metros (7.070) eu abordo-o.
darei noticias em breve.

um abraço a todos
J.Albuquerque
CT1AOZ
ex:
CR6HH - CR7JO - C9MJO

No dia 19 de Setembro de 2013 às 20:20, Gamito <
ct1czt  radiotelegrafistas.com> escreveu:

> Tem razão o Pedro quando diz que era alcunha!
> Era alcunha pela razão de que os então habitantes de Lourenço Marques,
> eram apelidados de laurentinos, devido à grande fábrica de Cerveja
> Laurentina - quem não se lembra dela - que naquela geométrica cidade,
> laborava na produção da frescura e consolo dos seus habitantes e em geral
> de todo o sul de MZ.
> A. Gamito - CT1CZT
>

> No dia 19 de Setembro de 2013 às 19:23, pedro almeida <
> pedrocalixto80  gmail.com> escreveu:
>
> Peço desculpa desde já mas espresei-me mal no mail pois Laurentino era

>>> REP#1406