ARLA/CLUSTER: Pedido de um Radioamador Sul Africano

pedro almeida pedrocalixto80 gmail.com
Quinta-Feira, 19 de Setembro de 2013 - 19:23:46 WEST

Peço desculpa desde já mas espresei-me mal no mail pois Laurentino era tipo
a alculha que tinha.
O nome dele é Manuel da Silva Almeida antigo CR7CS de Moçambique.

73

*Pedro Almeida
     CT5JZX
*

No dia 19 de Setembro de 2013 às 18:51, Carlos Fonseca <