ARLA/CLUSTER: Pedido de um Radioamador Sul Africano

Carlos Fonseca ct1gfqgrupos gmail.com
Quinta-Feira, 19 de Setembro de 2013 - 18:51:04 WEST

O unico laurentino que conheço eh o CT1DRX.
Se eh o mesmo???

73's de CT1GFQ
REP#1406
SKCC#466C

Cump.
Carlos Fonseca

(Email enviado via plataforma movél).
No dia 19 de Set de 2013 16:43, "pedro almeida" <pedrocalixto80  gmail.com>