Re: ARLA/CLUSTER: URE reuniu-se com a administração radioelectrica espanhola

Afonso Marques amarques guiatel.net
Quinta-Feira, 19 de Setembro de 2013 - 16:40:18 WEST

Pelos vistos , comprovadamente, a URE é um interlocutor válido e de peso ,
junto da autoridade respectiva espanhola . Porque será  ?

73

CT1RH