ARLA/CLUSTER: URE reuniu-se com a administração radioelectrica espanhola

CS7ACN - M.Luis Nogueira arla link2box.net
Quinta-Feira, 19 de Setembro de 2013 - 17:41:16 WEST

eu gostava de saber porque será ?
o Colega Ct1Rh, terá a amabilidade de explicar a este jovem radioamador
que sou eu, o porquê?
agradecia-lhe do coração.

73
Cs7acn